Receptor Extra p/ Cerca Virtual Wireless

Este receptor extra é usado para adicionar mais um cão a sua Cerca Virtual Wireless. Um número ilimitado de cães pode ser adicionado ao sistema com o uso do modelo extra. Basta ligar o transmissor a uma tomada elétrica próxima à área onde você quer conter seu animal de estimação. O transmissor se comunica com a coleira do cão e ajuda a mantê-lo na área que você designou para ele.

Ao se aproximar do limite da área estabelecida, o receptor extra localizado na coleira do cão percebe a perda do sinal e emite um tom de alerta. Caso o cão continue a avançar, o receptor irá emitir um pequeno estímulo eletrostático ajustável (5 níveis) totalmente inofensivo ao animal. Após poucos dias de uso seu cão não irá mais avançar ao ouvir o som de alerta e após alguns dias já estará condicionado com a área que deve permanecer antes mesmo de ouvir o som de alerta.

Características:

– Indicação: adicionar um cão a Cerca Elétrica.
– Possui 5 níveis de correção e modo apenas sonoro.
– Colar ajustável ao pescoço – atende todos os portes de cães.
– O receptor localizado na coleira do cão é a prova d’água.
– Cor: receptor preto e coleira vermelha.
– Alimentação: bateria tipo RFA-67D (inclusa).

Situações de Uso:

– Ideal para corrigir qualquer comportamento indesejado do cão, atuando com os estímulos no momento de cada ação
– Adestre o cão a não cavar seu jardim, mastigar seu sofá, pular nas pessoas, puxar a guia quando passeia ou qualquer outro comportamento indesejado a uma distância de até 100m
– Adestre seu cão a realizar comandos de obediência como senta, fica, deita, entre outros

Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.